domingo, 4 de maio de 2014

Bela (?), adormecida.

Boa madrugada minhas leitoras favoritas. Sem puxasaquismo, amo todas que comentam ou leem aqui. É tão gratificante para mim ver que alguém tira alguns minutos de sua vida a ler o que eu escrevo.
Eu amo escrever, mas ultimamente me sinto tão desconexa, parece que as palavras não se encaixam, estou me sentindo um pouco burra.
Preciso voltar a ler meus livros diariamente, estudar italiano, praticar algum esporte, estudar mais engenharia, ser mais amigável, e fingir não ter tanta timidez quanto tenho. Essas são minhas metas principais.
Admiro quem vai à academia com prazer, aquela pessoa que curte passar horas malhando. Sério. Como fazem?
Admiro pessoas que estudam com afinco, e não deixam qualquer coisa atrapalhar isto. Pessoas assim vão longe!
Papo de pai e mãe já estão super incorporados em mim, percebem? Mas, no fim eles tem toda razão, não?
Well, esta semana foi um pouco deprimente, isto não é nenhuma novidade. Mas o que aconteceu de novidade foi, eu desmaiei! Foi assim, terça-feira comi pouco, mas a noite estava super nervosa e comi muito, fui vomitar, então depois dormi. Ah, mas antes tomei 3 furosemidas de 40 mg. Acordei super suada, desidratada! Tomei um banho e fui para Franca, no médico acupunturista, olha só, estou apelando para todos os lados! Então, foi tranquilo, ao sair de lá, meus pais e eu fomos andando até uma lanchonete, só que na metade do caminho eu senti muita fadiga, e disse à minha mãe "Estou passando mal, não vou aguentar atravessar a rua". Neste instante eu desfaleci. Acordei dentro de um carro de um moço que me socorreu, businando e correndo feito doido, tentamos voltar ao consultório do médico, mas ele já havia partido. Então minha mãe foi na farmárcia, aferimos minha pressão e estava baixa, como de praxe.
Depois fui melhorando. Mas é algo muito desconfortável. Senti meu corpo todo queimando e de repente cai. Sorte que estava com meus pais.
Agora estou morrendo de medo de tomar diurético de novo. Hoje eu tomei, mas depois comi uma mini-pizza, daquelas mini mesmo, e tomei sorvete. Isso o dia todo. Me arrependo amargamente, de comer besteira, mesmo pouco assim, porque sei que não emagrecerei.
Mas enfim né. Essa semana pretendo melhorar, de verdade. Me forçarei a não me destruir.
Semana passada (agora), não fui nenhum dia à aula, pois me achava feia, gorda e não queria ver ninguém.
Essa semana sou obrigada a ir porque tenho prova, e outra, porque minha faculdade custa os olhos da cara, e engenharia não é fácil como Serviço Social.

Postarei coisas produtivas essa semana, eu prometo!

6 comentários:

  1. poxa gata não vacila assim não, se vc continuar assim vai emagrecer e nem vai curti, seu pais nao merecem passar por um susto desses de novo, se cuida, usa o diurético com sabedoria, 1 a cada 2 dias, assim vc não fik inchada e não passa mal, bjsss flor e de novo, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, encontrei seu blog hoje, e digo que estou assustadíssima e triste por você. Eu não fiz loucuras, não tomei remédios (laxantes, diuréticos) e consegui chegar ao me peso ideal, sim, perdi 10 kg (1,65 e 51 kg), não como nenhuma bobeira, só me permito aos domingos, mas como todo dia, o negócio é controlar. Cuidado, você é muito nova e não pode estragar sua vida. Não adianta nada você conseguir perder peso e depois não conseguir aproveitar seu tamanho 36. Fica na paz, fica bem e forças querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina dos 23 anos hahaha. Acabei de ver que hoje é o teu aniversário, resolvi vir aqui te desejar um feliz aniversário, tudo de bom e aquilo de sempre que todo mundo deseja, e gostaria de dizer que o "nobody likes you when you're 23" não se aplica a ti, embora a música seja muito boa e o fato de eu sempre ter tido o sonho de "dedicar" essa música no aniversário de 23 anos de alguém hahahaha. Mesmo parecendo uma louca psicótica stalker eu gosto muito de ti, já te disse isso. Te acompanho faz tempo por aqui, e tenho que concordar com a Denize Paula, tens que te cuidar melhor pra poder aproveitar depois o teu tamanho 34, tens um corpo lindo e de dar inveja, então cuida bem dele e de ti. Tudo de bom Polly, hoje e sempre

    Algum dia eu crio vergonha na cara e falo contigo pelo facebook haha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. me identificando com seu post no momento, aconteceu quase isso comigo em janeiro, eu tava tomando lax todos os dias!! eu fiquei internada uma semana por causa de cálculo renal, e na outra semana, já em casa, voltei a tomar o lax.. Não sei o que aconteceu comigo, mas eu passei muuuuito mal no banheiro, quando eu levantei pra tomar banho ficou tudo preto, meu corpo todo ficou dormente, na hora eu sentei no chão até passar!! o pior é que eu estava em casa sozinha e ainda trancada no banheiro sem conseguir levantar!! foi horrível, lutei bastante pra conseguir levantar, e ainda fiquei o resto da semana toda fraca, e tonta ao levantar.. fiquei com muuuuuito medo de voltar a tomar lax de novo, em 5 meses passei do 48 pro 56.. ficava com medo de compensar com lax, com a mia não adianta quase que nada.. mas agora estou muito mal, me sentindo feia e gorda, sem querer ser vista por ninguém, então voltei a tomar o lax, pra ver se consigo correr atrás do prejuízo :((
    mas enfim, se cuida, adoro você, adoro seu blog!!! juro que fico MEGA feliz quando vejo um post novo seu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir