quarta-feira, 29 de abril de 2015

ECA

Como disse, vou vir aqui o mais frequentemente possível.
Hoje eu acordei super tarde, mas coloquei o despertador para tocar às 8 horas da manhã para que eu pudesse tomar a sibutramina. Estou apostando nela, pois como disse tenho duas caixas, serão 60 dias medicados com ela, e espero perder pelo menos uns 5 kg, no máximo. Não coloco tanta fé assim em remédios, ainda mais no meu caso, que se trata de compulsão alimentar, ou seja, eu como mesmo sem fome e o remédio é para tirar a vontade de comer. Mas enfim, vou me dar esta última chance.
Estive pesquisando na internet alguns produtos naturais para emagrecer, tipo Pholia Magra, Pholia Negra, bio redux e outras coisas. Só que estou com medo de gastar grana nisso e não funcionar. Já comprei Orlistat na internet e não adiantou nada, era placebo. Isso acontece demais na internet, não achei um site confiável, então por enquanto vou ficar sem eles.
Comprei franol, na ultrafarma, vende no site e é baratinho. Tenho cápsulas de cafeina e vou comprar aspirina aqui na farmácia local. Não lembro a dosagem do ECA, só sei que não posso extrapolar porque já teve vezes em que nã senti nada e em outras em que quase morri de tanto vomitar.
Vou apelar para o ECA this time.
Minha mãe me disse hoje que pagaria a academia pra mim. Mas aqui em casa meus pais me falam uma coisa um dia e no outro já esquecessem ou se recusam, então não é definitivo.
Mas eu tenho esteira aqui em casa e também uma cama elástica de jump, eu posso baixar aulas no youtube e tentar fazer aliado com caminhada.
Preciso desesperadamente perder peso. Hoje tive de ir a uma reunião do centro espírita, e obviamente não iria de short ou saia, então tentei colocar uma calça jeans, nas duas que eu tentei, ambas arrebentaram o ziper, nada agradavel, mas eram 36 com um pouco de elastano, para quem está com 62 kg não é tão ruim.
Sei que o Eca tem efeito diurético e que se aliar com atividade fisica, minima que seja, você emagrece horrores. Mesmo que eu passe mal, vou tentar.
Se vocês se interessarem sobre o tema, poderão encontrar facilmente na internet, em sites de marombas, eles usam para perder gorduras localizadas e ganhar energia para os treinos. Em alguns blogs anas vocês também poderão encontrar, mas acho que é mais dificil.
Bom, esse é meu pensamento do dia.
Não estou tendo dias produtivos, ser uma recem formada e sem emprego é frustrante, ainda mais quando se mora com os pais e depende deles para absolutamente tudo. Eles implicam comigo até de eu sair na rua a noite com meus amigos. Colocam a culpa na minha depressão, dizem que eu fico depressiva toda a semana e chega fim de semana minha depressão "some".
É que eu não tenho muitos amigos e quando me chamam eu não gosto de recusar os convites, porque sinto que assim serei mais abandonada do que já me sinto.
Vou tentar organizar um post sobre ECA e postar aqui.
Vocês já fizeram? Emagreceram? Tell me about it.
Eu já fiz, quando pesava 68 gk, eu estava no meu auge gordinha, nenhuma roupa entrava e aquela coisa toda, cheguei a perder um quilo por dia e depois menos, eu fazia uma caminhada leve. Não é algo gostoso de fazer, pois tem consequencias, como taquicardia, sudorese e as vezes a gente começa a falar coisas sem sentido. Se tomar muito café poderá ter insonia.

Let's loose weight girls!
Na condição em que me encontro não posso recusar este processo, infelizmente. Mas continuarei tentando evitar ao máximo os doces e carboidratos, isso é bem dificil.
Quero o quanto antes abandonar a casa dos 60 e voltar a ser feliz!


Nestas fotos sou eu ano passado com 52 kg, 10 kg a menos de hoje. Minha meta é voltar para esse corpo.


http://www.mundoboaforma.com.br/o-termogenico-eca-efedrina-cafeina-aspirina-funciona/

8 comentários:

  1. Oi.. olha eu aqui novamente!! Estamos acordada rsrs...
    Então já usei vários produtos naturais e tem um que me ajudou. Vou me recorda em algumas anotações e depois te mando. Teu corpo tá bem bacana nos 52 kg. Estou vendo que esta focada! Isso ai garota! Não desiste não.. mesmo que a depressão venha querer tirar sua paz.
    Adorei as fotos! Força minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sei bem como é isso de ser recém formada e sem emprego morando com os pais (estou nas mesma situação), é realmente frustante. Acho que você está certa, tem mais é que sair pra se distrair mesmo, ficar só em casa só faz as coisas piorarem. Faço ECA as vezes, mas tenho minas ressalvas porque passo muito mal, mas em contrapartida da resultado. Enfim, boa sorte e força. No que precisar conte comigo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem frustrante, porque apesar da idade, nossos pais pensam que ainda tem aquele mesmo poder sobre nós pelo simples fato de morarmos com eles.
      Eu também passo mal com o ECA, mas estou arranhando paredes e gritando aos 4 ventos, de tanto desespero. ei que a chance de me arrepender é grande, mas vou tentar, porque sou teimosa :D

      Excluir
  3. Oiii Polly, estou passando para retribuir seu carinho s2

    Já tomei o ECA também, só parei porque diz que pode interferir na eficácia dos anticoncepcionais o.O e Deus me livre, não quero ter outro baby, já tenho uma e está bom demais rsrsrr

    Vi suas fotos com 52 Kg, estava mesmo com o corpo lindo! Lembro de quando eu cheguei nos 52 Kg também, afff e agora não saio dos 62 :'( , meowdeus, é muiiiiiiiiiiita diferença...

    Olha, a Cléo Ana e eu temos um fórum apenas para Anas & Mias > http://segredosdasanasemias.forumeiros.com entra nele e se cadastra.

    Tem Skype? o meu é ladydarkgothic@outlook.com


    Já estou te seguindo viu?!


    Beijão,
    Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia da relação do ECA com o anticoncepcional, eu não namoro e parei de tomar a cerca de uns 2 meses, vou focar meus remédios para o emagrecimento hahahaha.
      Entrei no seu forum ^^
      Eu nao tenho skype, tinha, mas desativaram minha conta :(

      Excluir
  4. Eu queria voltar usar o ECA mas só não tomo mesmo por isso, sou casada e não quero correr o risco de ter mais um rsrsrsr =s

    Já ativamos a sua conta =D

    agora pode acessar e ver as novidades do fórum ^^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou a ela. Me coloquem no fórum tbm por favor.

      Excluir
  5. Tanbem quero participar do forum. Meu Skype Biswander add. Por favor. Beijos

    ResponderExcluir